sábado, 4 de dezembro de 2010

Lojas online: limbo

Eu sei que você sabe do que eu estou falando. E sei também que a maioria das pessoas que usa a internet diariamente ou freneticamente já deu uma pequena surtada com a quantidade de badulaques e de opções maravilhosas que encontramos na rede para comprar.

Então, agora você que é um entusiasta de fotografia, me responda: você conhece a Photojojo Store? Caso sua resposta tenha sido "não", aí vai um conselho... pense muito bem antes de continuar lendo esse post ou clicar no nome da loja para abrir o link. Fazê-lo poderá trazer sérios rombos financeiros.

A Photojojo Store é tudo de inútil e supérfluo e totalmente irresistível que se pode ter no mundo fotográfico. Alguns dos produtos que são vendidos:


Um "Bokeh Kit" para efeitos legais nas luzes das fotos...
Skins para teclado com os atalhos dos programas de edição de imagem...

Ímãs de geladeira em formato de janelas do Photoshop...

(clique nas legendas das fotos para ir para a página do produto)

3 comentários:

Pedro Medeiros disse...

Olha.. Eu não sei o que eu faria como uma "fumaça fotografável" mas eu quero.

E essa mug coffee aí de objetiva... Compro quantas?

Camila Narduchi disse...

se vc for me dar uma, quero da Nikon. obrigada.

isadora disse...

que liiiiiiiinden. amei, quero tudo!