sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Snap Friday #3

Se você ainda não conhece a Snap Friday, clica aí pra ler a edição #1 e a edição #2.

O lindo de hoje é o Christian Schcolnik. Conheci o trabalho dele através do Flickr e ele não cansa de me surpreender. Eu, particularmente, adoro fotos com uma geometria bem definida, e pra isso o Chris é o cara certo. As fotos dele têm uma composição harmoniosa, "bressoniana" (sim, estou me referindo ao mestre Henri Cartier-Bresson), com um cuidado quase milimétrico. Mesmo com todo esse cuidado, as fotos estão longe de parecerem montadas, posadas ou dirigidas. Por mais que se mostrem arquitetadas mentalmente, continuam instantâneas na essência, capturando momentos únicos.

 Christian Schcolnik

"Confused thoughts"
É válido acessar a galeria dele: http://www.flickr.com/photos/christianschcolnik/
_

Um comentário:

ChrisSchc disse...

Ehhh Camila, que demais...
Adorei estar em seu blog e ainda mais o seu texto sobre minhas fotos, sério ganhei meu final de semana... rs... e ainda a comparação com o mestre Bresson, poxa vida, só posso ficar lisonjeado.
Muito obrigado e sucesso nesse seu trabalho tão bacana aqui no blog.
Bjs
Chris